segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Esta é mais uma etapa no crescimento do Montepio" - Tomás Correia

por Agência Lusa, Publicado em 02 de Agosto de 2010


Quanto à eventual sobreposição ao nível da rede de agências das duas instituições, o presidente do Montepio explicou que "alguma da sobreposição que existe, cerca de 20 balcões, será eliminada com a criação de uma rede de empresas".

Ver: http://www.ionline.pt/conteudo/72172-esta-e-mais-uma-etapa-no-crescimento-do-montepio---tomas-correia

Fui ver se o Sr. Presidente do Montepio Tomás Correia falava verdade ou tinha a consciência da realidade.

Balcões do Finibanco no Distrito de Setúbal: em Almada, Barreiro, Corroios, Setúbal e Sines. São 5 balcões, 4 sobreposições.

Balcões do Finibanco no Distrito de Santarém: em Abrantes, Benavente, Cartaxo, Fátima, Ourém, Porto Alto, Santarém, Tomar e Torres Novas. São 9 balcões, 7 sobreposições.

Balcões do Finibanco no Distrito de Évora: em Évora. Temos 1 balcão, 1 sobreposição.

Balcões do Finibanco no Distrito de Beja: em Beja e Serpa. São 2 balcões, 1 sobreposição.

Balcões do Finibanco no Distrito de Faro: em Albufeira, Alfandanga (Moncarapacho), Faro, Guia, Lagos, Loulé, Portimão, Olhão, São Brás de Alportel, Tavira, Vale do Lobo (Almancil), Vila Real Santo António. São 12 Balcões, 8 sobreposições.

Só nestes 5 distritos, já temos 29 balcões e 21 sobreposições.

Nos Distritos de Lisboa e Porto, as sobreposições são quase a 100%. Verifiquem se faz favor. Façam como eu, não falem de cor. Passem por um balcão do Finibanco e outro do Montepio, peçam um folheto da rede de balcões destes Bancos e comparem as duas redes Finibanco e Montepio.

O Sr Presidente do Montepio Tomás Correia mentiu à imprensa a 2 de Agosto… ou então está rodeado de capangas que lhe escondem a realidade e lhe dizem “sim ó meu” a tudo!



António Porto / Luis Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário